Saiba o que é um chatbot e como ele pode ajudar na sua estratégia digital!


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Cada vez mais empresas buscam melhorar sua estratégia de comunicação e oferecer uma experiência melhor aos clientes.


Assim, os Chatbots surgem como alternativa perfeita, para você automatizar a comunicação com o cliente e prosperar no espaço competitivo!


Pensando nisso, a Hubify criou um e-book especial sobre o assunto, para você aprender como ele funciona para o marketing, vendas e atendimento.


Além de aprender a estruturar a estratégia e mensurar os resultados!


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Benefício 1

O chatbot pode ajudar a ampliar o engajamento do público que se relaciona com a marca. Além disso, ele também é útil para converter usuários em leads, assim é possível desenvolver melhor a sua comunicação.

Benefício 2

Um processo de vendas pode variar de acordo com os objetivos de cada empresa, porém existem processos básicos, como prospecção, abordagem, negociação, fechamento e pós-venda, onde o chatbot pode fazer total diferença na estratégia.

Benefício 3

Um chatbot pode melhorar a experiência do cliente, ajudando a tirar dúvidas, necessidades de suporte, etc. Esse atendimento pode funcionar 24 horas por dia nos 7 dias da semana, com um custo benefício baixo.

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